O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
segunda-feira, 30 de abril de 2012
INTER DEVE TER OSCAR E DAGOBERTO PARA O PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO
Ao contrário das últimas semanas, Dorival Júnior terá mais opções para montar o time no meio-campo e no ataque. Sem poder contar com Moledo, Damião (ambos suspensos) e Kleber, terá os possíveis retornos de Oscar (que deverá ser reinscrito no BID nesta quarta-feira) e Dagoberto, recuperado do desconforto muscular que o deixou fora do Gre-Nal. O treinador poderá escalar a equipe com apenas um atacante para o começo de decisão no Centenário.
Ao meio-campo de Sandro Silva, Guiñazu, Tinga e Dátolo, que enfrentou Fluminense e Grêmio, o treinador terá a opção de Oscar. Assim, com a provável manutenção do setor mais o retorno do camisa 16, sobraria uma vaga no ataque. Daí, surgem Dagoberto, Jô e Gilberto como opções a Damião – uma vez que Jajá deverá voltar a ser opção na reserva.
Ontem, Dorival comemorou a semana de trabalho disponível para montar o Inter e as peças de reposição para o jogo do Centenário. Apesar da sua segunda vitória em cinco Gre-Nais e o título do turno, em sua melhor atuação nos clássicos, o treinador do Inter ainda dava mostras do desgaste psicológico iniciado na decisão com o Fluminense, no dia 25. Questionado sobre a expressão tensionada, Dorival disse:
— Vem ficar aqui, desse lado, e jogar um clássico. Vê se dá para relaxar? A tensão é muito grande. Enquanto os outros comemoram, eu já estou pensando no Caxias.
Nessa semana de decisões, o treinador chegou a conviver com os boatos de um suposto interesse do clube na contratação de Dunga — desmentido pela direção. Dorival Júnior lembrou que precisou remontar a equipe, em meio ao Gauchão e à Libertadores.
Marcadores:
Gauchão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário