QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

LEANDRO DAMIÃO ENTRA PARA O TIME DOS CASADOS... (peninha....)





Leandro Damião subiu ao altar e disse sim à noiva Nádia Souza em cerimônia realizada em São Paulo. Neste domingo, o jogador postou em seu Twitter uma foto do momento antes de entrar para o "time dos casados", como ele mesmo disse.


Via

2 comentários:

Grátis Para Baixar ! disse...

Fala sério, isso é carência extrema, casou com uma mulher gorda, que está engordando cada dia mais. Ele está esperando ela ter um infarto para se separar? Caraca, agora entendo a má fase dele, nem deve fazer amor em casa, tá triste heim.

Anônimo disse...

Que comentário bem ignorante esse acima! Parabéns ao Leandro, que soube valorizar o amor. E não apenas o dinheiro e a beleza que vocês aceitam (peito e bumbum grande, cintura fina). A Nádia é linda! Isso é inveja de quem não sabe o que é um amor verdadeiro, sem interesses. Que sejam muito felizes e que nunca prestem atenção a pessoas pobres de espírito e sem carater como essa que comentou.