QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 12 de maio de 2009

SELEÇÃO! AGORA NÃO!

Posso estar sendo egoísta, mas como colorada apaixonada, não desejo que Nilmar seja convocado nesse momento por Dunga para a Seleção. Estamos disputando um Campeonato super importante, que nos deixa a apenas seis jogos da Libertadores do ano que vem. Uma convocação agora, nos deixaria sem o melhor atacante do Brasil atualmente. Sem uma pessoa, que pode sim fazer a diferença e não podemos cometer o mesmo erro de anos atrás, onde perdemos o mesmo Nilmar e Daniel Carvalho em uma decisão e por pouco, muito pouco, ficamos fora da Libertadores naquela ocasião. Sei que a cabecinha do Nilmar deve estar a mil, afinal ele está sendo a manchete principal em todo o Brasil, desde que fez aquela obra prima de gol. Deve estar sonhando não só com a Seleção, como também com dólares e euros(quem não sonharia?) e com uma possível transferência para o exterior. Mas, calma Nilmar! Primeiro temos que ganhar a Copa do Brasil e precisamos de você no Beira Rio e não no banco de reservas da Seleção.
Por tudo isso, é que espero que Dunga tenha sensibilidade de saber que esse não é o momento de nos tirar Nilmar... Afinal, ele só tem 24 anos e muito tempo pela frente!

Nenhum comentário: