QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DUNGA FAZ A FESTA DOS FÃS NO RIO DE JANEIRO

Torcedores do mundo todo não esquecem de Dunga. Turistas em viagem ao Rio de Janeiro aproveitaram a passagem do Internacional pela cidade para tietar o treinador colorado. Antes e após os treinos, durante as caminhadas na praia ou até no saguão do hotel fãs de futebol dos mais diversos países aproveitaram para conhecer o Capitão do Tetra.

"Eu lembro dele levantando a taça na Copa de 1994", disse Nailee, torcedora venezuelana que levou uma camiseta da seleção brasileira para ser autografada pelo treinador.
Conhecido pelo mundo afora, Dunga é lembrado com mais carinho ainda nos lugares em que passou como jogador. Italianos, alemães e japoneses estão entre os maiores fãs do treinador.

"O Dunga fez história no nosso futebol e agora faz um bonito trabalho como treinador", destaca o torcedor italiano Stefano Conti.

Após vencer o Fluminense por 3 a 2 em Macaé, o Internacional treinará no Rio de Janeiro até terça-feira. No mesmo dia a delegação seguirá para Belo Horizonte onde o Inter jogará quarta-feira, contra o América-MG, pela Copa do Brasil.

Fonte:SitedoInter

Nenhum comentário: