QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 15 de junho de 2010

LAURA É A GAÚCHA QUE CONQUISTOU NILMAR

Há meses que a caixa postal do Blog vem sendo entupida por vários e mails de todos os cantos do Brasil e até do mundo sobre o estado civil de Nilmar . Pois é, meninas! Sinto se o que vou dizer não vai agradá-las, mas o moço é casado sim! E muito bem casado com a gaúcha Laura Guimarães. Inclusive, Nilmar e Laura esperam sua primeira filha(cujo nome será Helena) para o mês de julho. Imaginem que menininha fofa vai ser...Hoje o ex colorado mora na Espanha e defende o Villa Real. Quem sabe daqui um tempo ele volta... Pro Inter é claro!














5 comentários:

Gabriela Bueno disse...

ameei teu blog só tem um porém! IHAIAHIU
o Nilmar será papai, a nenêm ainda não nasceu :D
vai se chamar Helena, mas quando tu diz que é muito fofa fica entendido que tu já conhece sendo que a menina nem nasceu ainda ;D
beeeijos

Mulher Colorada disse...

Obrigado Gabriela! Loucura minha! É pq ouvi o Nilmar falando que estava na Espanha acompanhado da mulher e da filha e achei que a menina já tivesse nascido.
Mas q ela vai ser fofinha ah... isso vai, pois se puxar pelo pai...
Saudações coloradas!

Taís ♥ disse...

see elaa puxaar peloo papai ... vai seer PERFEITA !
a mamae tbm é mto linda ... mas o papai é mto perfeeito !!!

NIL, LAURA E HELENA AMO VOCES

emanuelle trott disse...

nilmar espero que volte ao internacional trazendo maise mais conquistas para o nosso povo

Lih disse...

Bom como Helena(linda)já nasceu e esta com dois meses,prestes a fazer 3 dia 21 de outubro..posso dizer q ela esta a carinha do Papai..hehhe(Não estou puxando saco do Nil)se caso mais p frente,Heleninha ficar a carinha da Mamãe(Laura),não vai ser ruim pq a Laura é linda tbm...Só sei q Helena esta Perfeitonaaaa..por enquanto carinha do Nil,num é msm gnt?;D