QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

NAPOLI QUER DAMIÃO!

Com a iminente saída de Edinson Cavani para o PSG, da França, o Napoli se mobiliza na busca por um centroavante. De acordo com Gianluca Di Marzio, jornalista da Sky Sports, o clube fará nesta segunda-feira uma reunião com representantes do Inter para tentar a contratação de Leandro Damião. Os valores de uma possível nova proposta não foram revelados.

Em outra frente, o clube italiano também sonda Gonzalo Higuaín, do Real Madrid. A ideia dos espanhóis é envolver o argentino em uma negociação com o Liverpool por Luis Suárez, mas o Napoli está de olho caso não haja acerto com o clube inglês.

O valor de uma negociação com Higuaín pode chegar a 40 milhões de euros, aproximadamente o dobro do valor a ser investido para acertar a contratação de Damião junto ao Inter. Por isso, o centroavante colorado é o plano principal dos italianos.

De acordo com o jornal espanhol As, o Napoli quer dois brasileiros: além de Damião, o goleiro Júlio César está na mira. Por Damião, a primeira proposta — rejeitada — foi de 18 milhões de euros. A segunda pode chegar a 22 milhões de euros.

ZHESPORTES

Nenhum comentário: