QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

COPA DO BRASIL: SEMANA DE DECISÃO!

O Internacional terá uma semana decisiva na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a partir das 21h50, o time colorado enfrenta o América-MG por uma vaga nas oitavas de final do torneio nacional. O jogo será disputado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e mesmo uma derrota, desde que seja por um gol de diferença, garante a classificação ao Colorado, uma vez que venceu o duelo de ida por 3 a 1 no Centenário.

O clima é de mobilização total, tanto que a delegação não retornou para Porto Alegre após a partida contra o Fluminense. O grupo colorado permanece no Rio de Janeiro até terça-feira à noite, quando embarca para Minas Gerais. Antes, fará dois treinos na capital carioca, na Gávea, na tarde desta segunda e manhã de terça-feira.

Pelo Brasileirão, o Inter volta a jogar no próximo domingo (21/7), como mandante, diante do Flamengo. Ao final da sétima rodada, o time colorado ocupa a quinta posição, com 12 pontos.

Arbitragem

O jogo decisivo em Belo Horizonte será arbitrado pelo paranaense Edivaldo Elias da Silva (PR). Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Souza Santos Renesto (PR) serão os auxiliares.

Próximos jogos no mês de julho

17/07 - América-MG x Inter
21/07 - Inter x Flamengo 
24/07 - São Paulo x Inter
28/07 - Náutico x Inter 
31/07 - Inter x Santos

Fonte:SitedoInter

Nenhum comentário: