QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

INTER FOCADO NO CAXIAS


O Inter deu início à preparação para o confronto contra o Caxias, na próxima quarta-feira (13/02), às 19h30, no Estádio Centenário, em jogo adiado da terceira rodada. Com 11 pontos, ocupando a segunda posição no grupo B, o Colorado pode garantir classificação à próxima fase de forma antecipada. Uma vitória leva o time de Dunga às quartas de final.

A segunda-feira de carnaval foi de trabalho no CT do Parque Gigante. Os jogadores que atuaram na partida contra o Pelotas realizaram apenas um treino regenerativo. Os demais atletas fizeram um trabalho com bola em campo reduzido.

Para enfrentar o Caxias, o técnico Dunga tem um desfalque certo. O meia Dátolo, com um estiramento muscular, ficará de fora da partida. Já o volante Willians será reavaliado pelo departamento médico para verificar as condições de participar do jogo.  A definição do time que enfenta o time da Serra ficará para o treino desta terça-feira.

Fonte:SitedoInter

Nenhum comentário: