QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A GRIFE DO D'ALESSANDRO É UM SUCESSO!


A mais recente novidade da grife D’Ale10, do argentino D’Alessandro, já está à disposição dos torcedores e fãs. Depois do lançamento das gomas de mascar com embalagens personalizadas em 2012, agora o camisa 10 do Inter lança uma linha de camisas de sua própria marca. Os modelos, nas versões polo ou passeio em vermelho, preto ou branco e fabricados pela SPR Indústria, são licenciados pelo clube gaúcho, parceiro do atleta na inclusão da D’Ale10 no mercado.

As peças estão à venda nas lojas InterShop de São Leopoldo, Novo Hamburgo, Rodoviária, Santa Maria, Pelotas, Bourbon Ipiranga e Country (Porto Alegre) e Shopping Praia de Belas e custam até R$ 99,90. 

"Acho que os torcedores vão gostar, as camisas ficaram muito bonitas. É um produto de boa qualidade, com vários modelos, cores. Pode agradar a todos os gostos. É um algo a mais para os torcedores que me acompanham no Inter, que estão sempre me apoiando. Espero que possam aproveitar, já que colocamos essa ideia em prática pensando neles", destaca o jogador.
No Colorado desde agosto de 2008, D’Ale tem sete títulos pelo Clube no currículo, sendo a Copa Libertadores 2010 o principal deles. Conquistou ainda Copa Sul-Americana, Recopa, Copa Suruga e três Campeonatos Gaúchos. Aos 31 anos, já defendeu o Inter em 195 oportunidades e marcou 39 gols.






Fonte:TXT Assessoria

Nenhum comentário: