QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 5 de janeiro de 2013

INTER ESTRÉIA NA COPA SÃO PAULO NESTE DOMINGO


O Inter vice-campeão no Brasileirão Sub-20 servirá como base para a equipe que buscará, a partir deste domingo, o pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia será diante do Paulista, em um grupo que ainda conta com Grêmio Osasco e Nacional, do Amazonas.

O grupo comandado pelo técnico André Jardine não poderá contar com alguns jovens cedidos ao time Sub-23 e até mesmo ao grupo principal. Otávio e Mike fazem a pré-temporada comandada por Dunga, enquanto Cláudio Winck, Tales, Raphinha, Rodrigo Dourado e Maurides preparam-se para as primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho, com o time Sub-23 de Osmar Loss.

Por outro lado, a equipe ganhará o reforço do volante Marlon Bica, lesionado durante todo o segundo semestre de 2012. O jovem de 18 anos, apontado como uma das revelações das categorias de base do clube, recuperou-se de uma séria pubalgia. Deve formar a dupla de volantes com Jair, que já foi aproveitado em treinamentos com a equipe principal.

_ O nosso meio-campo deve ser o ponto forte da equipe na Copa São Paulo. O Osmar Loss (técnico da equipe sub-23) nos liberou o Marlon, para que ele ganhe ritmo de jogo depois da lesão. Ainda tem o (meia) Fernando Baiano, que eu imagino que não vai ficar muito mais tempo nas categorias de base  _ ressalta Jardine.

O grupo do Inter, sediado em Osasco, deve ter o dono da casa como principal adversário na luta para avançar na competição. O Grêmio Osasco fez boa campanha no Campeonato Paulista da categoria e terá a torcida a seu favor na luta por uma vaga. Um total de 32 times passam ao mata-mata, o primeiro de cada grupo e os sete melhores segundos colocados.


Fonte:ZH

Nenhum comentário: