QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 5 de janeiro de 2013

ATLETAS FAZEM TESTES FÍSICOS NO CT PARQUE GIGANTE


 O grupo colorado segue a rotina de exames médicos e testes físicos antes de rumar para Gramado, onde realizará a primeira parte da pré-temporada, entre 6 e 19 de janeiro. Na tarde desta sexta-feira, a comissão técnica promoveu um trabalho que mensurou o potencial de impulsão dos atletas.

Posicionados rentes à linha lateral do campo do CT do Parque Gigante, os jogadores tinham que saltar a maior distância possível. Em seguida, davam seis saltos seguidos. Atento a cada movimento, o médico Luiz Crescente anotava o rendimento de cada jogador em uma planilha. O técnico Dunga e o preparador físico Paulo Paixão também acompanharam a movimentação de perto.

O grupo volta a trabalhar em dois turnos neste sábado e no domingo pela manhã. Na noite de domingo viaja para Gramado e no dia 20 ruma para Bento Gonçalves para cumprir a segunda etapa do período de preparação para o ano.


Via:SitedoInter

Nenhum comentário: