QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 5 de janeiro de 2013

OSMAR LOSS PREPARA TIME SUB-23 PARA INÍCIO DO GAUCHÃO


Com a missão de representar a equipe principal no início da jornada no Campeonato Gaucho, o time sub-23 do Inter treina forte em pré-temporada no CT de Alvorada. Além dos treinamentos, o grupo disputa amistosos para pegar ritmo jogo.

Após o primeiro período de treinos físicos, o time agora dá enfase aos aspectos táticos, além da parte técnica, sempre fundamental: “Estamos realizando ajustes coletivos, setoriais, ofensivos e defensivos, bem dissociados um dos outros, para trabalhar bem as noções de cobertura”, esclarece Osmar Loss.


O treinador tem na mão um grupo determinado e que conhece a casa. Diversos atletas que compõem a equipe são criados desde pequenos no Celeiro de Ases. Casos como os de Agenor, Cláudio Winck, Augusto, Romário, Rodrigo Dourado, para citar alguns. Dunga terá um prato cheio para observar nos três jogos em que o time sub-23 figurar no Gauchão, contra o Passo Fundo, dia 19 de janeiro, Cerâmica, no dia 23, e Novo Hamburgo, pela quarta rodada do certame.

Time sub-23 do Inter treina forte em pré-temporada no CT de Alvorada

Até agora, a preparação de ínicio de ano foi executada com êxito. A avaliação é do próprio treinador: “Se pegarmos como referência o primeiro jogo-treino, acho que foi muito positivo. Esses 16, 17 dias que nos restam até a estreia vai ser de muito trabalho tático, posicionamento e na ultima semana para observar a movimentação do Passo Fundo e dos demais adversários, já que sabemos que no período durante os jogos é muito difícil trabalhar alguma coisa em função do curto espaço de tempo”, explicou Loss.

Jogos Amistosos

29/12 – Inter 3x0 Canoas
05/01 (10h30) – Inter x Sindicato dos Atletas
09/01 (19h) – Esportivo x Inter 
12/01 (18h) – Veranópolis x Inter

Confira o grupo que treina no CT de Alvorada

Goleiros: Agenor e Jandrei;
Zagueiros: Alan, Thales, Romário e Henrique;
Laterais: Cláudio Winck, Vilela, Raphinha e Massari;
Volantes: Rodrigo Dourado, Índio, Milton Júnior, Augusto e Jonathan;
Meias: Lucas Lima, João Paulo Penha e Rafael Carioca;
Atacantes: Otávio, Mike, Cassiano, Maurinho, Lucas Roggia, Giovani, Thiago Santos e Maurides.


 Fonte:SitedoInter





Nenhum comentário: