QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 5 de janeiro de 2013

CERCA DE 50 TORCEDORES FIZERAM HOMENAGEM A GUIÑAZU NO CT PARQUE GIGANTE



Foi nos braços da torcida que Guiñazu se despediu do Inter. O volante argentino, que chegou na metade de 2007 ao Beira-Rio, se emocionou ao deixar o vestiário que tantos títulos lhe deu. 

Antes de retornar ao Libertad, Guina agradeceu especialmente ao presidente Giovanni Luigi, vice de futebol na época, que foi buscá-lo no Paraguai _ onde agora o jogador irá atuar novamente. Ao lado do diretor de futebol Luís César Souto de Moura, falou por cerca de 20 minutos, destacou o carinho dos colegas e dos torcedores e deixou uma certeza:

— O Inter ganhou mais quatro torcedores: eu, minha esposa e meus dois filhos. Estou com o coração limpo, leve.

Após a entrevista coletiva, o argentino rumou para o estacionamento do CT Parque Gigante e foi recepcionado por um grupo de 50 torcedores, que portavam bumbos, sinalizadores e fizeram festa para o ídolo que se despedia. 

— Olê, olê, olê, olá. Guina, Guina — bradavam em coro.

Guiñazu atendeu a todos com muita atenção. Com a paciência de um guerreiro que se multiplicou em campo com a camisa colorada. E que tão cedo não sairá do coração da torcida.

ZHESPORTES

Nenhum comentário: