QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

TORCEDORA DO INTER É CANDIDATA AO MISS MUNDO BRASIL 2013



“Eu herdei a paixão pelo Inter graças ao meu pai.” Assim, a modelo Raquel Benetti, de 25 anos, revela o seu amor incondicional pelo Colorado.

A torcedora, candidata ao Miss Mundo Brasil 2013, foi homenageada pelo Campeão de Tudo com uma camisa oficial do Clube, na última terça-feira (21/08).

Embora seja natural de Sapiranga (RS), Raquel irá representar o estado do Espírito Santo no evento que irá reunir 35 candidatas de todo o País. A competição acontece em Mangaratiba (RJ), entre os dias 31 de março e 6 de abril do próximo ano. Caso vença a etapa brasileira, Raquel poderá disputar o título internacional em setembro, em Bali (Indonésia).

Além do concurso de beleza, o “Miss Mundo Brasil” conta com provas de talento, esporte, moda e filantropia. No âmbito da responsabilidade social, desde 1980 os organizadores já destinaram mais de US$ 600 milhões a projetos sociais em todo o mundo, segundo informa o site oficial do evento.

Via

Nenhum comentário: