QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NO DIA DO ANIVERSÁRIO, GUIÑAZU QUER VENCER O GRENAL!



O próximo domingo promete ser especial para Guiñazu. No dia em que completará 34 anos, o volante disputará mais um Gre-Nal com a camisa 5 do Inter. Desde 2007 no Beira-Rio, El Cholo já conhece bem a atmosfera que cerca o clássico gaúcho e revela que vive uma expectativa única pelo confronto com o rival: "É um jogo diferente, com uma preparação diferente. Não tem como negar. O domingo vai se aproximando e vai aumentando o frio na barriga, que é o mais lindo no futebol. Cada Gre-Nal tem uma história diferente, que fica marcada na carreira de quem participa", destaca o argentino.

Para Guiñazu, não há favoritos em um confronto deste quilate. Os dois times entram de igual para igual no gramado do Gigante no duelo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. "É um jogo separado de tudo. Não vale o momento vivido por cada um. Tem que entrar com a faca nos dentes, pois não se joga Gre-Nal sem atitude. É preciso estar 110%", define o volante.

Além da rivalidade, que por si só já torna o jogo relevante, a proximidade de Inter e Grêmio na tabela de classificação realça ainda mais a importância do clássico 393. O Colorado é quinto colocado, com 31 pontos, enquanto o adversário é o quarto, com 34. "A vitória vale muito para a nossa moral no segundo turno. Queremos muito fechar com 34 pontos, que seria um bom aproveitamento", avalia Guiñazu.

Via

Nenhum comentário: