QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 13 de julho de 2012

NILMAR VAI PRO QATAR



Depois de estarem palavrados até às 22h de quarta-feira, Inter e Nilmar acordaram sem acerto nesta quinta. O ruído que levou ao desacordo ocorreu no momento em que o salário que o atacante ganharia no clube gaúcho foi posto à mesa de negociações. Os representantes do jogador colocaram como empecilho o valor dos rendimentos. Entendiam que a quantia seria líquida, quando, na verdade, a oferta colorada cobria o valor bruto. Era o último entrave para o desfecho favorável ao clube gaúcho, que já havia conseguido convencer o Villarreal do valor da compra. O contrato seria de cinco anos.


O agente chegou a mencionar, em entrevista à Rádio Gaúcha, que a família do atacante estava "muito machucada" com o que foi classificado por Da Hora como um "recuo" do Inter.
- O Nilmar seria apenas um coadjuvante no Inter, nada mais do que isso - projetou o empresário. - Apareceram mentiras e inverdades, e o Nilmar achou melhor dar um tempo.
- O Inter estava pagando uma realidade boa para o atleta, temos o maior respeito por ele. Sempre trabalhamos no Brasil com valores brutos. Se fossem líquidos, seria uma loucura financeira para o Inter - defende-se o vice-presidente de futebol Luciano Davi. - Não estou bravo, mas fico triste com a situação. Houve um mal-entendido em relação aos valores. Mas está tudo no papel. Fizemos um esforço hercúleo para trazê-lo. Agora, o assunto está encerrado.


Qatar quer Nilmar
Se não deu com o Inter, mercado não falta a Nilmar. O Al Rayyan, do Qatar, publicou em seu site oficial um comunicado em que afirma que poucos detalhes separam o atacante do clube.


A nota oficial afirma que Nilmar será uma grande contratação para a equipe, que é comandada pelo uruguaio Diego Aguirre. Nilmar seria o terceiro reforço do Al Rayyan na atual janela de transferências, já que o clube já fechou com o também brasileiro Rodrigo Tabata, ex-Santos, e o sul-coreano Chu Young.


Fonte: GloboEsportes

Nenhum comentário: