QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

INTER É O MELHOR BRASILEIRO SEGUNDO RANKING DA CONMEBOL


A Conmebol divulgou no início desta semana, em seu site oficial, a atualização do ranking dos melhores clubes da América do Sul. O Internacional segue como o melhor brasileiro da lista, ocupando a segunda colocação, com 502,72 pontos, atrás apenas da LDU Quito (526.32 pontos). Atual campeão da Libertadores e semifinalista da edição deste ano, o Santos é o time brasileiro mais próximo do Inter, na quarta posição, com 386,6 pontos.


O novo ranking está vigorando desde o dia 16 de maio de 2011 e, conforme definição da própria Conmebol, "é um Ranking baseado na atualidade, a diferença da versão anterior, que tinha um caráter mais histórico, e que computava todo o acontecido desde 1960". A atualização é feita semanalmente, todas as segundas-feiras, na página da entidade na internet(http://www.conmebol.com/), computa os resultados de todos os jogos disputados na semana anterior.


Via

Nenhum comentário: