QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 7 de julho de 2012

O INTER VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU!

Ganhamos hoje do Cruzeiro, mas se tratando de futebol deixamos a desejar...
Volto a perguntar: "O que acontece com o Inter?"
Tudo bem que o seu Dorival queira ter o seu xodó em campo, Josimar,mas será que ele não pode dar também uma chance ao Bolatti?
Afinal, ele entrou bem hoje e não é um jogador desprezível...
Quanto ao jogo de hoje achei que o Inter fez um bom primeiro tempo, mais uma vez dependeu de suas individualidades, Oscar e Damião deixaram sua marca no dia em que se despediram rumo às Olimpíadas.
No segundo tempo, tudo mudou... o Inter recuou muito, levou um gol e um sufoco do Cruzeiro.
Por que isso acontece?
Por que o Inter recua sempre no segundo tempo das partidas?
Olha sinceramente, eu não gostei muito do jogo. Continuo achando que o bom futebol anda passando longe do Beira Rio.
Nosso técnico não convence e o que mais me dói é que temos um grupo muito bom no papel, mas que na prática está longe disso. 
Nosso sistema defensivo é fraco. Defasado. Página virada, que ninguém vira.
Bolatti, boa saída de bola. Por que não joga? 
O Inter não tem compactação, me parece que cada um joga pra si e o coletivo não existe.
Agora, vou dizer uma coisa: "Eu acho que o técnico não serve para o Inter, mas se ele continuar ganhando, três, empatando uma, ganhando mais três, etc e assim for Campeão, me serve.
Fazer o quê?! Quem não tem cão, caça com gato!

Nenhum comentário: