QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 13 de julho de 2012

FORLÁN PASSA POR PRÉ-TEMPORADA DE DEZ DIAS




Após a realização de testes físicos, ficou definido que Diego Forlán fará um tipo de pré-temporada de treinamentos até o final da próxima semana, com supervisão do coordenador de preparação física Élio Carravetta. Nessa linha, o uruguaio deverá ser liberado para treinar com o restante do grupo de Dorival Júnior somente a partir do dia 23 de julho, como uma previsão inicial.


Em uma perspectiva positiva, Forlán teria condições de estrear pelo Inter contra o Figueirense, dia 25, no Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada do Brasileirão. No entanto, a grande tendência é de que seja no dia 28, em confronto diante do Vasco, na frente do torcedor colorado.


- Se der uma resposta boa, fará parte do grupo. Não significa que tenha condição de jogo. Isso só adquira com o pessoal – explicou o preparador físico.


Nesta quarta-feira, Forlán realizou treinamentos físicos de base, como embasamento na força e coordenação, no clube Sogipa. A próxima etapa, será atividade aeróbica de resistência no CT do Parque Gigante. Ou seja, deverá realizar o primeiro treino próximo aos demais atletas.


Enquanto isso, sobram elogios de Carravetta para o atacante. E não somente pela condição física.


- É um jogador com consciência corporal muito grande, boa formação humana. Parece muito profissional, determinado. É um cara educado, que atende as pessoas. Tenho impressão positiva. É um homem simples, bem informado e com cultura diferenciada – elogiou Carravetta.


Dátolo e Kleber em fisioterapia


Dátolo e Kleber também correm para voltar a ficarem disponíveis para o técnico Dorival Júnior. Ambos estão em fase de fisioterapia.


Enquanto o meia argentino, que se recupera de uma cirurgia de hérnia inguinal, deverá ficar mais duas semanas no departamento de fisioterapia, o Kleber será reavaliado na próxima semana por causa da lesão muscular na coxa direita.
- O Kleber está em um estágio avançado. Na semana que vem faremos outro exame para analisar a situação da lesão. A partir daí teremos uma previsão – explicou o fisioterapeuta Rodrigo Rossato.


Fonte: GloboEsportes

Nenhum comentário: