QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 15 de julho de 2012

INTER 0 X SANTOS 0 (QUE TÉDIO!!!!!)



Não foi só o frio do inverno que esteve presente hoje no Beira Rio... também um outro tipo de frio se fez presente, aquele frio existencial, da alma, aquele frio que faz a gente desanimar.
Foi assim que eu percebi a partida de hoje.
Sem graça, sem ânimo, a mesmice de sempre!
Sinceramente, às vezes nem tenho vontade de continuar olhando o jogo(podem me xingar, mas é verdade!), porque sei de uma forma ou de outra que não vai sair nada dali...
Que tristeza! Saber que a direção está fazendo seus esforços, que está fazendo das tripas coração para trazer reforços significativos e que talvez se algo não mudar por lá(me entenderam...?) todos esses reforços não adiantarão nada!
O Inter continua sendo uma "gororoba"!
A desculpa antes quando Damião e Oscar estavam aí era o tal do entrosamento. Agora é a falta dele e de alguns atletas e amanhã? Qual vai ser a desculpa?
O Muriel hoje nos salvou! Se não fosse ele teríamos perdido no mínimo de uns dois. 
O Santos jogou quase todo o segundo tempo com um homem a menos e pasmem, o Inter não foi capaz de fazer um golinho e o seu Dorival ainda me saca o Jajá. Eu não achei certo!
Mas isso até passa, o que não passa é perceber que o Inter não apresenta um bom futebol! Não tem jogada, não tem compactação, tem gente que está caindo pelas beiradas, tá brabo!
Desse jeito não dá! Assim é ficar expondo o time a ira do torcedor, que já está CHEIO, porque não consegue ver resultados que convençam.
Isso foi um desabafo! Acima de tudo sou colorada roxa e sempre vou torcer muito pelo meu time estando ele em cima ou por baixo. 
Mas por favor, paciência tem limite!

Nenhum comentário: