QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FERNANDÃO É O NOVO TÉCNICO DO INTER! (e eu adorei!)


O confronto do próximo domingo contra o Atlético-GO, às 16h, no Beira-Rio marca o início de uma nova era no Inter. Depois de comandar o time dentro de campo para as conquistas do Mundial e a Libertadores em 2006, Fernandão vai fazer sua estreia no comando técnico da equipe.


Depois da saída de Dorival Júnior, o ex-diretor executivo de futebol do Inter será o responsável por comandar a equipe no restante das 28 rodadas do Brasileirão. Aos 34 anos, Fernandão terá a primeira experiência como treinador contra o Atlético-GO.


- É uma grande oportunidade que surge. Não nasci colorado, me tornei colorado. Eu conheço os jogadores e o potencial de grupo. Agora é encarar o desafio. Eu tenho a vantagem de conhecer o futebol do Rio Grande do Sul. Sei como a torcida gosta de assistir o jogo. Sei que gostam que o time se imponha dentro de campo, e que não fique assistindo o adversário jogar. Quero implantar o que acredito sobre futebol, e fazer o time jogar de um jeito mais ofensivo - garantiu.


ZeroHora






Até que enfim a Direção acordou a tempo!
Seu Dorival, adeus!
Fernandão, boa sorte! Tô contigo e não abro! Vamo INTEEEEEEERRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus... Já não era sem tempo!

Fernandão maravilhoso assumiu o controle !!!

Anônimo disse...

Graças a Deus... Já não era sem tempo!

Fernandão maravilhoso assumiu o controle !!!

ALCENA C V C (da costa vale carvalho) disse...

Aninha amadinha,fiquei tri legal
com esta escolha e o guri entrou
com o pé direito!!!
Vamo que vamo...
Bj tenha dias colorados e abençoados!!!

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/alcena.cvc