QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

FIGUEIRENSE 0 X INTER 1





Olá minha gente! Depois de quase uma semana estou de volta.
Parece que é pior ter férias agora, pois a correria é grande!
Acreditem ou não, fiquei com tanta coisa pra resolver que não dava nem pra chegar perto do pc. Que coisa!
Agora vamos ao que interessa.
Depois de assumir o Inter, Fernandão já está dando uma nova cara ao grupo.  Sim, uma nova cara, porque aquele Inter do seu Dorival era uma gororoba só! Não tinha mais toque de bola, não tinha esquema, nem vontade. Mas vamos falar de coisas boas, afinal, águas passadas não movem moinhos.
Hoje, por exemplo, o Inter não foi nenhuma brastemp, mas dá sinais de que vai chegar lá.
Jogou direitinho, soube conter o Figueirense, o meio de campo estava ajeitado, fez o seu golinho e poderia ter feito mais se não fosse as bolas na trave e o Jajá ter perdido um gol que nem eu perderia.
É isso aí, pra começo de trabalho até que está bom.
Até o Bolatti entrou em campo! Sinais de que o ranço deixado pelo ex treinador está se indo...
O Dagoberto virou nosso artilheiro, pegou gosto pelos gols novamente...
Será o efeito FERNANDÃO? Ainda não posso dizer, mas sinto uma esperança, uma luz se acendeu lá no fundo do túnel, indicando que tudo foi para melhor.


O jogo foi em Floripa no Orlando Scarpelli



Figueirense (0): Ricardo; Doriva, Anderson Conceição, Canuto e Guilherme Santos; Túlio (Coutinho), Jackson e Pittoni (Almir); Caio, Julio Cásar (Roni) e Loco Abreu. Técnico: Hélio dos Anjos.

Internacional (1): Muriel; Edson Ratinho (Bolatti), Índio, Bolívar e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D'Alessandro; Dagoberto (Marcos Aurélio) e Jajá (Maurides). Técnico: Fernandão.

Gols: Dagoberto (I), aos 24 minutos do primeiro tempo.

Cartões amarelos: Júlio César, Túlio,. Caio (F); Fabrício, Bolívar (I).

Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Cristhian Passos Sorence (GO)



Nenhum comentário: