QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

INTER NEGOCIA PARA JOGAR EM BENTO


Ao que tudo indica, o Inter deve mesmo mandar os seus jogos pelo Brasileirão - pelo menos contra o Cruzeiro, dia 7 de julho - no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, caso a desembargadora Mylene Michel não decida, nesta sexta-feira, um recurso impetrado pelo clube para derrubar a interdição do Beira-Rio. O prazo para informar a CBF a respeito do local do confronto se encerra às 18h.




Conforme o cônsul colorado em Bento Gonçalves, Valdir Locatelli, a cidade está preparada para receber o clube. Tanto que apontou conversas já realizadas com o presidente Giovanni Luigi para um possível mando de partidas na casa do Esportivo. 


Ainda nesta sexta, Locatelli e o prefeito Roberto Lunelli devem se reunir para tratar detalhes da hospedagem e das exigências coloradas para levar o grupo à cidade - onde o Inter tem em torno de mil sócios em dia. Os preços das diárias, inclusive, já estariam prontos em caso de confirmação.


- Estamos tratando do que o Inter precisa para vir a Bento. Houve conversas. Estamos ansiosos e esperando o Internacional. Imagine só, o Inter, o Cruzeiro, a imprensa, isso gera movimentação na cidade. É tão legal que muitos gremistas dizem que irão ao jogo apenas para assistir - conta Valdir. - Vamos ver o que vai ser feito até o fim da noite - complementa.


Interditado desde o dia 22 de junho pelo juiz João Ricardo dos Santos Costa, a pedido do Ministério Público, o Beira-Rio traria ameaças aos torcedores devido às obras de reforma para a Copa do Mundo de 2014. Os entulhos gerados pela obra poderiam causar danos ao público presente no estádio, argumenta o MP.


ZeroHora

Nenhum comentário: