QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

DESEMBARGADORA NEGA HABEAS CORPUS DE TORCEDOR





A desembargadora Mylene Michel negou nesta sexta-feira o pedido de habeas corpus impetrado por um torcedor colorado pedindo a reabertura do Beira-Rio. O estádio está interditado desde o dia 22, quando o juiz João Ricardo dos Santos Costa entendeu que as obras da reforma representariam risco aos torcedores.


Mas a aposta do Inter é sensibilizar a mesma desembargadora com um pedido de agravo, feito pelos advogados do clube na quinta-feira. No início da tarde de sexta, Mylene Michel não tinha uma previsão de quando tomaria sua decisão.


— Em relação ao agravo, são muitos documentos que precisam ser analisados. Qualquer previsão agora seria leviana — disse a desembargadora a zhEsportes.


No Inter, a expectativa é de que Mylene decida ainda nesta sexta-feira — afinal, o clube tem até as 18h para informar à CBF o local da partida contra o Cruzeiro, no próximo dia 7. Caso o despacho da desembargadora fique para segunda, o mais provável é que a partida ocorra em Bento Gonçalves, na Montanha dos Vinhedos.


A ideia dos advogados do Inter é obter a liberação ao menos do anel superior do Beira-Rio, onde há menos demolições por conta da reforma.

ZeroHora

Nenhum comentário: