QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

INTER NÃO CONSEGUE LIMINAR E JOGARÁ CONTRA O CRUZEIRO FORA DO BEIRA RIO


A desembargadora Mylene Michel adiou para segunda-feira a decisão sobre conceder ou não a liminar para a liberação do Beira-Rio. Assim, com o prazo esgotado, já que o limite era até as 18h desta sexta-feira, o Inter terá que indicar outro local para enfrentar o Cruzeiro, no dia 7. Deverá apontar a Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, como o estádio para enfrentar o Cruzeiro.


– Ainda tenho a expectativa que revertendo a decisão, mesmo na segunda-feira, possamos jogar no Beira-Rio – disse o advogado do Inter Mauro Glashester.




Entenda o que houve:


— Uma semana após o juiz João Ricardo dos Santos Costa interditar o Beira-Rio para jogos, o Inter entrou com um recurso nesta quinta-feira pedindo a reabertura do estádio. Até a tarde de sexta, a desembargadora Mylene Michel não havia emitido sua decisão.


— Sem o consentimento do Inter, um torcedor entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça exigindo a mesma coisa: que o Beira-Rio seja reaberto. A desembargadora Mylene negou o habeas nesta-sexta-feira. 

Clicesportes

Nenhum comentário: