QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

INTER FAZ COLETIVO CONTRA SUB-23 NESTA SEXTA


Após um semana marcada por trabalhos físicos e técnicos, Dorival Júnior promoverá um treino coletivo na tarde desta sexta-feira contra atletas da equipe Sub-23 do Inter, comandada por Osmar Loss. Será oportunidade para ver a equipe que será projetada contra o São Paulo, ao mesmo tempo e que servirá de teste para garotos da base em ação, como o centroavante Maurídes.


Dorival deverá testar duas escalações no coletivo - uma em cada etapa. Liberados pelo departamento médico, D’Alessandro e Sandro Silva deverão estar presentes, assim como Jajá, reintegrado ao grupo. Por outro lado, Dátolo seguirá em fisioterapia por causa de dores no púbis.


Para o turno da manhã desta sexta-feira, está prevista a realização de um treino de posicionamento tático. No sábado, o Inter volta a trabalhar no período da manhã. O domingo será de folga geral. O confronto contra o São Paulo ocorre dia 6, no Beira-Rio.


Finalização e posse de bola


A quinta-feira foi de carga dupla no Beira-Rio. O treino matinal deu ênfase às finalizações em gol. Para encerrar mais um dia de atividades, os jogadores exercitaram a posse de bola e a troca de passes rápidos em uma movimentação em campo reduzido.


Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário: