QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

NILMAR DESEJA RETORNAR AO INTER


Nilmar deseja o Inter. E o clube sonha que o atacante volte a vestir vermelho. No entanto, há um grande empecilho para que a transação com o Villarreal seja realmente efetivada: € 10 milhões (R$ 25 milhões). O clube gaúcho descarta pagar essa quantia aos espanhóis, de acordo com o presidente Giovanni Luigi.


O Inter insistirá na contratação do jogador. Buscará formas “criativas” de baixar o valor, como ceder percentual de atletas da base para o Villarreal.


- Não pagaria esse valor. O Inter tem interesse, é um grande jogador, mas estamos tratando do assunto com todo cuidado. Não gostaria de gerar uma expectativa ao nosso torcedor. É muito difícil já que ele tem opções fortes na Europa. Estamos examinando essa questão do Nilmar. Assim como tentamos o Lúcio, só que recebemos a informação de que a preferência dele é a Europa - contou Luigi.


Nilmar torce por acerto com o Inter: 'Voltaria com o maior prazer'


Luigi não está otimista com a possibilidade de um investidor ajudar na transação. Acha que a idade de Nilmar, 27 anos (faz 28 em julho), não é atrativa para revendas.


- O investidor gosta de atletas com 18, 20 anos, com potencial para sair para Europa. Pode acontecer, mas é pouco provável. O Nilmar viria realmente para ficar.


Nesta quarta-feira, Nilmar voltou a manifestar o desejo de retornar para Porto Alegre. Em tom de brincadeira, disse que assinaria o contrato.


- Ô, presidente, vamos assinar o contrato agora. Eu ainda tenho desejo de permanecer na Europa, mas no Brasil a prioridade é do Inter - disse Nilmar para a Rádio Guaíba, dirigindo-se a Luigi.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário: