QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 16 de março de 2012

ETA NOVELINHA CHATA ESSA DO CONTRATO COM A ANDRADE GUTIERREZ!

Tenho certeza, de que não sou só eu que não aguenta mais essa novela entre Inter e Andrade Gutierrez!
Isso já virou teledrama, embromação, chatice,etc.
Se fosse por mim já teria mandado essa Copa para outro lugar, pois eu não me importo com Copa do Mundo, o que mais me importa como torcedora é um time forte, competitivo e muitos canecos na mão.
Posso até estar errada, mas essa é minha opinião. O que adianta fazer a Copa no Beira Rio e deixar o Clube de mãos  atadas por anos e anos?
É um assunto delicado e deve ser pensado, analisado e repensado pelo nosso Presidente atual.

Segue a novela. Depois de uma quinta-feira conturbada, com um certo otimismo no ar pelo fato da Andrade Gutierrez ter se manifestado favoravelmente aos detalhes sobre a assinatura do contrato para as obras de reforma do Beira-Rio, o presidente Giovanni Luigi demonstrou aparente pessimismo em relação a um possível desfecho do caso nesta sexta.


No gramado principal do Beira-Rio, o mandatário colorado disse que ainda existem pequenas questões pendentes para a assinatura do contrato com a construtora. E o Inter não abre mão dessas questões.


– O Inter mantém a mesma posição. Se não for assim, prefere não assinar o contrato - reiterou Luigi, que não descartou que caso o impasse não termine nos próximos dias, o clube poderá tomar outro rumo: – Existe a chance de (o clube) tomar outro rumo.


Segundo o dirigente, o processo para a assinatura do contrato está sendo desgastante porque é uma decisão que envolve as próximas décadas do clube.


– Eu sou passageiro, mas represento milhões de colorados que farão parte disso depois – explicou. – Depois de serem tão criticados, eu acho bom eles (da Andrade Gutierrez) virem a público se manifestar – complementou Luigi.


O presidente colorado deu a entender que a causa principal para o atraso na assinatura do contrato está relacionado à cláusula de 120 dias para obtenção de garantias para as obras da reforma – paradas há 266 dias. Como o contrato foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube em 15 de dezembro, o Inter não vê necessidade em manter essa cláusula.


ZHESPORTES

Nenhum comentário: