QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 16 de março de 2012

INTER PEGA JU NESTE SÁBADO ,ÀS 16H NO BEIRA RIO PELA TAÇA FARROUPILHA


O Internacional encara o Juventude no Gigante, às 16h deste sábado, em partida válida pela terceira rodada da Taça Farroupilha. E o objetivo do time do técnico Dorival Júnior é manter os 100% de aproveitamento nesta arrancada do segundo turno para seguir no topo da tabela de classificação. No momento, é o segundo colocado, com a mesma pontuação do líder São José-POA, sendo superando apenas no saldo de gols (3 contra 2).


 A Rádio Inter e o site acompanham o confronto em tempo real: fique ligado!


A escalação que irá a campo contra o time de Caxias do Sul terá duas baixas: Tinga, com desgaste muscular, e Guiñazu, que sofreu uma pancada no jogo contra o The Strongest, serão preservados já visando à partida de volta contra os bolivianos pela Libertadores, que será disputada na próxima quarta-feira (21/3), em La Paz. D'Alessandro segue se recuperando de uma lesão muscular e também fica de fora do duelo pelo campeonato estadual.
Zagueiro Índio deve enfrentar o Juventude neste sábado

A tendência é que o restante da equipe seja o mesmo que enfrentou o The Strongest no começo desta semana. Elton e Bolatti devem ser o substitutos de Tinga e Guiñazu. Após um exame de sangue (CK), o departamento médico mensurou os níveis de desgaste dos atletas, dando subsídios para a comissão técnica optar pelo aproveitamento da maioria dos titulares. 

"Neste momento precisamos ter uma sequência de jogos. Por isso vamos usar a maioria dos titulares. Apenas Guiñazu, Tinga e D'Alessandro ficam fora. Temos que correr este risco, acreditando que coisas boas poderão acontecer. Também não podemos abrir mão do Gauchão, apesar de ter este jogo importante pela Libertadores na próxima semana", avalia Dorival.  

Provável escalação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Elton, Oscar e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião.

 Confira os jogadores relacionados

Na manhã desta sexta-feira, véspera da partida, os jogadores participaram de um recreativo e de um trabalho de dois toques em campo reduzido. Elton fez movimentos específicos sob a orientação de Dorival, e Dagoberto e Oscar exercitaram chutes a gol.

Após o confronto deste sábado, o Inter passa a viver exclusivamente a expectativa pela partida contra o The Strongest, que marcará a abertura do returno do Grupo 1 da Libertadores. Na segunda pela manhã, o grupo colorado treina no Beira-Rio e à tarde embarca em voo fretado para a Bolívia. A delegação ficará concentrada em Santa Cruz de la Sierra, localizada a 400 metros de altitude, até momentos antes do jogo que será disputado em La Paz. A capital boliviana fica a 3,6 mil metros de altitude.
Via 

Nenhum comentário: