QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

NEM NÓS, NEM ELES, QUEM VAI DECIDIR O PRIMEIRO TURNO DO GAUCHÃO É O CAXIAS!

Eu sempre achei que o Caxias não merecia perder pra esse time ruim e mediocre do grêmio!
Depois de toda a Campanha que eles fizeram, depois do grêmio ter ficado em 4º lugar só porque o Cruzeiro perdeu aqueles pontos, pelo que o Caxias jogou hoje... seria muito injusto se ele ficasse fora da decisão do Primeiro Turno do Gauchão.
O grêmio jogou suas tripas e coração contra o Inter, jogou tudo o que sabe, o seu limite, ficaram de língua de fora, por isso e pelo salto alto do colorado é que ele passou pra semi final. Bom, pelo que eu sei, o campeonato dos azuizinhos é ganhar do Inter e o do Inter é ganhar títulos, de preferência internacionais, como nós.E eu  sabia que a hora que esse mesmo grêmio enfrentasse alguém que estivesse muito a fim, ele iria bater com a cara na porta como bateu.
Dito e feito! Não adiantou Luxemburgo exibir seu terninho na beira do campo, não adiantou Kleber Cai,Cai, distribuir seus coices pelo campo, não adiantou Vitor, não adiantou nada... 
Aliás, aconselho aos gremistas que tomem umas aulinhas com o Inter e aprendam como ganhar do Caxias...
E tem mais, a final será assistida pelos milionários e no sofá! 

Nenhum comentário: