QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 2 de março de 2012

ULTIMATO A ANDRADE GUTIERREZ


Será a segunda vez que Internacional fornecerá seu estádio para a realização de uma Copa do Mundo. Na última edição do maior torneio de futebol do planeta, no Brasil, disputada em 1950, o Eucaliptos recebeu partidas. Pois agora o Beira-Rio será um dos estádios em que os jogos ocorrerão. Serão cinco ao todo (quatro da fase de grupos e um das oitavas de final). O modelo de parceria aprovado garantirá aquilo que a Fifa exige para um estádio sediar um jogo desta grandeza.


Após rechaçar um plano B para a reforma do Beira-Rio, Giovanni Luigi deu um ultimato à Andrade Gutierrez. Segundo informações do repórter Leandro Schabbach, da Rádio Gaúcha, o presidente do Inter estabeleceu prazo de 24 horas para que a empreiteira chegue a um acordo com o Banrisul e assine o contrato da parceria para a retomada das obras no Beira-Rio.


Na manhã desta quinta-feira, em entrevista ao programa Gaúcha Atualidade, o presidente do Banrisul Túlio Zamin afirmou que as possibilidades de avanço do negócio com a construtora Andrade Gutierrez estão diminuindo, dada a dificuldade para conseguir investidores e a falta de garantias da empreiteira.


– Eu diria que, pelo menos do ponto de vista do Banrisul, as alternativas estão se esgotando. Eu mesmo, no domingo, falei com um empresário importante do nosso Estado, apresentando o projeto, um empresário vinculado ao próprio Internacional, e não prosperou - disse Zamin.


Via

Nenhum comentário: