QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

EM BUSCA DA TAÇA FARROUPILHA

Não deu para seguir na briga pelo título da Taça Piratini, mas nem por isso o Inter vai desanimar na sua busca pelo bicampeonato gaúcho. Já no próximo dia 3 o Colorado estreia na Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão, diante do Ypiranga, no Beira-Rio. Se for campeão do returno, o time do técnico Dorival Júnior garantirá presença na decisão do campeonato estadual.



Vale lembrar que no ano passado o Inter conquistou o título gaúcho justamente por este caminho: levantou a taça do segundo turno e sagrou-se campeão duas semanas depois em um Gre-Nal eletrizante no Olímpico.


 Fico pensando que o futebol é mesmo injusto às vezes... Vejam o caso do Inter: 1º do seu Grupo, 16 pontos, jogou contra o Grupo mais forte do Gauchão, venceu apesar de estar em duas competições, de utilizar times bem mistos, tem um elenco muito  melhor que o do Grêmio e por causa de um só jogo ficou fora da decisão do Primeiro Turno. E o outro da Azenha com toda a sua ruindade e mediocridade vai disputar o título do Primeiro Turno sem nem ao menos merecer, porque não fez nada pra isso, só ficou em 4º no seu Grupo porque ganhou os pontinhos de bandeja do Cruzeiro... O mundão injusto!!!!!!!!!

Nenhum comentário: