QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 25 de fevereiro de 2012

MAS QUE CONFUSÃO...!!!!!

O governador Tarso Genro reagiu com preocupação à nota divulgada neste sábado pela construtora Andrade Gutierrez. Segundo a assessoria de imprensa do governador, em entrevista à Rádio Gaúcha, as autoridades estaduais e da Capital já fizeram todo o possível para viabilizar a parceria na reforma do Estádio Beira-Rio.


De acordo com Tarso, o Beira-Rio é um estádio privado e cabe à construtora e ao Internacional encontrarem uma solução para o impasse. O governador enfatizou que a construtora assumiu a responsabilidade de um negócio e agora estaria querendo repassar essa responsabilidade ao Banrisul.


O secretário estadual do Esporte também se manifestou sobre o caso. Kalil Sehbe disse que cabe à Andrade Gutierrez buscar uma solução para viabilizar o empréstimo. Ele afirmou ainda que uma série de contatos devem ser feitos neste sábado para tentar resolver o impasse.


Entenda o caso


A Andrade Gutierrez publicou uma nota neste sábado alegando que está pronta para assinar a parceria com o Inter, mas que ainda não o fez porque o Banrisul não respondeu ao seu pedido de financiamento para a reforma do estádio Beira-Rio, visando à Copa do Mundo de 2014, que terá custo total de R$ 330 milhões. A obra está parada há 246 dias.


O Banrisul contestou a nota da empreiteira mineira.


— Não existe qualquer restrição à AG, mas não podemos aceitá-la sem a devida liquidez garantida. O que há de concreto é que a construtora não tem outros parceiros para garantir a sociedade — respondeu Túlio Luiz Zamin, presidente do Banrisul.


Tal atraso na retomada das obras já causa transtornos ao clube. Além de perder cerca de 8 mil lugares no estádio, com parte da social que foi derrubada e ainda não reconstruída, o Inter pode perder de sediar o show de Madonna no Beira-Rio. A produtora que trará a pop star ao Brasil quer ocupar o estádio em dezembro para o espetáculo, mas o clube pediu prazo até meados de março para dar a resposta. Motivo: ainda não tem o cronograma de obras.


RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: