QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

INTER 1 X GRÊMIO 2

Eu nunca gostei de salto alto. Nem quando meu nervo ciático permitia eu não gostava de usar muito...
Não sei... era difícil o equilíbrio. E as dores nas pernas depois...? E os pés doíam a sola.
Imaginem salto alto num campo de futebol! Ninguém consegue jogar patavinas!
E o Inter de "salto alto" foi surpreendido dentro de casa por esse time ruim do Grêmio que não consegue ganhar de ninguém...
Que joguinho! Dava nos nervos!
O meio de campo com Sandro Silva não dá! Horroroso!
O que eu posso dizer num momento como esse?
Vamos lamber as feridas e chorar na cama que é lugar quente.
Bola pra frente meu Inter!
Amanhã tem mais...!

Nenhum comentário: