QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SERÁ QUE O NALDO VEM?





OInternacional espera anunciar até o final de semana a contratação do zagueiro Naldo, do Werder Bremen da Alemanha. A primeira oferta, de um milhão de euros (aproximadamente R$ 2,4 milhões), para a aquisição em definitivo do zagueiro foi recusada pelos dirigentes do clube alemão e a direção da equipe colorada já estipulou o valor da nova oferta.
"Nós temos um limite de valores para negociação, e como o Naldo já admitiu que deseja retornar para o Brasil e ele só tem mais uma ano e meio de contrato, nós estamos otimistas em relação a um desfecho positivo, mesmo sabendo que é muito difícil esta negociação", disse Cuca Lima, diretor de futebol do Inter.
A próxima proposta que o Inter enviará para o Werder Bremen será de três milhões de euros (pouco mais de R$ 7 milhões). Não esta descartada uma parceria com o os investidores da empresa DIS, que é presidida pelo empresário Delcir Sonda, antigo parceiro do Inter, na contratação de jogadores.
"Nós estivemos muito próximos de anunciar a contratação do Naldo na ultima quarta-feira, faltaram detalhes para a efetivação do negócio", afirmou uma fonte ligada ao presidente colorado Giovanni Luigi.
Naldo está na Turquia, onde o time do Werder Bremen realiza a intertemporada. O jogador já admitiu que o acerto salarial com o Inter não será problema.
Via

Nenhum comentário: