QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BOLÍVAR NÃO VAI MAIS...





O zagueiro Bolívar rejeitou proposta do Flamengo e se reapresenta ao restante do elenco do Internacional nesta sexta-feira. O atleta confirmou a informação e acrescentou que avisou a direção do time colorado que não pretende deixar o Beira-Rio.


"Já falei para a direção do Inter que não quero sair e a proposta do Flamengo eu não aceitei, e amanhã me apresento normalmente ao elenco do Inter", disse o atleta, que tinha proposta de cerca de R$ 1,5 milhão para deixar o clube de Porto Alegre.
O Flamengo buscava a contratação de Bolívar - que não chegou a acordo salarial com os cariocas - desde o fim da temporada passada e aguardava o jogador ainda nesta semana, mas viu o desfecho das negociações ser frustrado. Com isso, a equipe rubro-negra parte em busca de outros nomes, enquanto o Inter deve continuar com Bolívar em seu elenco.
Posteriormente, o Flamengo divulgou uma nota oficial confirmando que não chegou a acordo com o jogador. "O Clube de Regatas do Flamengo não confirma a contratação do zagueiro Bolivar, do Internacional", dizia nota oficial publicada no site do clube rubro-negro.
 Via

Nenhum comentário: