QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ELE FICA!

O meia atacante Zé Roberto acabou com a especulação que havia sobre a possibilidade de trocar o Inter pelo Vitória. A equipe do nordeste chegou a consultar o Inter sobre a possibilidade de empréstimo do Zé Roberto, até o final de 2012, desde que o Inter pagasse metade do salário do jogador, o que foi descartado pelos dirigentes do clube gaúcho. Com as negociações encerradas o meia atacante garante estar focado no Inter e pronto para brigar pela titularidade.
"O Vitória fez uma proposta mas eu quero ficar no Inter, quero cumprir o meu contrato. Agora é trabalhar e torcer para que não apareça nenhuma lesão que possa me atrapalhar. Quero dar dor de cabeça para o treinador na hora de escalar. Vou procurar estar sempre preparado e focado para ajudar o Inter", disse o meia atacante.
Em 2011, Zé Roberto abriu a temporada como titular do time, mas no meio do ano o jogador passou por uma cirurgia de púbis, o que acabou atrapalhando a seqüência no time titular. Com a chegada do atacante Dagoberto, que vai formar o ataque com Leandro Damião, o meia atacante Zé Roberto vai passar a ser alternativa do técnico Dorival Júnior, no banco de reservas.


Via

Nenhum comentário: