QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 11 de dezembro de 2011

O MAIOR JOGADOR DE FUTSAL DO PLANETA PODE VESTIR VERMELHO EM 2012

O Inter iniciou contatos para contratar Falcão como maior astro de seu time de quadra, que será retomado na próxima temporada. O Santos, campeão brasileiro com o craque, vive momento de indefinição. A equipe deve ser extinta. E aí Falcão fica livre.
As conversas são iniciais. A presença do astro no mercado ligou uma luz na diretoria colorada. O clube percebeu que seria uma boa ideia ter Falcão. E aí entrou em contato com seus patrocinadores. Como o salário é alto, o Inter não quer se comprometer com os valores.
- O Falcão está livre, mas é um salário alto. Se a gente conseguir um patrocinador, é um grande nome. Quem sabe alguma empresa se envolve nisso. Fizemos alguns contatos, mas não tem negociação. É um nome que dá retorno de marketing – disse Luciano Davi, vice-presidente de serviços especializados do Inter, um dos responsáveis pelo projeto de futsal do clube.
Dárcio Castro, presidente da Federação Gaúcha de Futsal, declarou neste domingo, para a Rádio Gaúcha, que Falcão manifestou interesse em seguir vestindo uma camisa de peso, com apelo popular. É o caso do Inter. A negociação tende a evoluir nos próximos dias. O Corinthians seria um concorrente.
O Inter foi multicampeão no futsal nos anos 90. Chegou a ser campeão mundial em 1997. Mas desistiu do projeto depois disso. A retomada acontece agora, com o licenciamento da marca para que uma empresa cuide do processo. A diretoria colorada diz que não pagará um centavo sequer para retornar às quadras.
O clube deve disputar a Liga Nacional em 2012. Seus jogos serão disputados no Ginásio Tesourinha, que pertence à Prefeitura de Porto Alegre.


Via

Nenhum comentário: