QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 11 de dezembro de 2011

CAMPEONATO SUB-20: INTER 3 X CRUZEIRO O

O Internacional bateu o Cruzeiro por 3 a 0 na noite deste sábado, em Pelotas, e ficou muito perto de garantir a vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com nove pontos em três jogos, o Colorado é líder isolado do Grupo 2. Já a Raposa, que chegou a perder um pênalti, está em segundo, com seis. O Bahia, que venceu o Flamengo por 1 a 0, também neste sábado, é o terceiro colocado. Nesta segunda-feira, o Cruzeiro encara o Rubro-Negro, enquanto o Internacional enfrenta o Tricolor baiano na próxima quarta-feira.


As 20 equipes que participaram do Brasileirão profissional de 2011, com exceção do São Paulo, que foi substituído pelo Vitória, disputam o Sub-20. As equipes foram divididas em quatro grupos com cinco times cada um. Os dois melhores colocados garantem vaga nas quartas de final, que será realizada em sistema de mata-mata, em jogo único. O sistema será o mesmo até a decisão do torneio.

Nenhum comentário: