QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 11 de dezembro de 2011

INTER PEDE E FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL ATENDE...

A solicitação do Inter junto à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) foi atendida. O clube conseguiu modificar a data das suas partidas diante de Cerâmica e Novo Hamburgo, pelo Gauchão de 2012. A estreia colorada, que estava marcada para o dia 22 de janeiro contra o Avenida, em Santa, Cruz, agora ocorrerá quatro dias antes. A confirmação veio através do presidente da FGF, Francisco Novelletto.
Assim, no dia 18 de janeiro, o time de Dorival Júnior inicia a disputa pelo bicampeonato contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale. A partida, válida pela quarta rodada da Taça Piratini, foi antecipada por conflito de datas.
Pela mesma situação, o confronto diante do Cerâmica, previsto para o dia 25 de janeiro, também foi alterado. Na mesma data, o clube receberá o adversário colombiano - que será Once Caldas, Envigado ou Millonarios - pela partida de ida do torneio continental. Todavia, o jogo do Gauchão, que estava sendo especulado para ocorrer no dia 15, ficou definido para o dia seguinte ao confronto contra a equipe da terra de Valderrama (26 de janeiro), também no Beira-Rio. Já no dia 1º de fevereiro, os colorados realizam o segundo jogo da pré-Libertadores, na Colômbia.
- O Inter deve colocar a garotada e quem não enfrentar os colombianos no dia 26 - afirmou Novelletto.
A reapresentação colorada está marcada para o dia 4 de janeiro de 2012.




Via

Nenhum comentário: