QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NÃO TEM PRA NINGUÉM: INTER É O CLUBE MAIS LEMBRADO PELOS PORTO-ALEGRENSES





O Colorado foi o vencedor do tradicional levantamento 'Top of Mind', edição capital, na categoria 'Times de Futebol', e desbancou maior rival; anúncio oficial será nesta quarta-feira (7/12).


O Sport Club Internacional acaba de conquistar mais um importante título para a sua imensa galeria. Já habituado a glórias dentro das quatro linhas, o Colorado agora coleciona premiações pelo nível de excelência de sua gestão profissional. Desta vez, o Campeão de Tudo consagra-se como a marca mais lembrada pelos porto-alegrenses em 2011 na categoria 'Times de Futebol', à frente de seu maior rival da capital gaúcha. É o que constata a 21ª edição do tradicional 'Top of Mind', edição Porto Alegre, estudo anual realizado pela Revista Amanhã e pela Segmento Pesquisas.


O anúncio oficial será feito em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (7/12), em evento na Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul), em Porto Alegre. A festa de premiação acontece na própria quarta, às 19h30, no centro de eventos do Teatro CIEE, também na capital.


Para o diretor executivo de marketing do Inter, Jorge André Avancini, a honraria consolida o Colorado como referência administrativa entre os clubes de futebol do Brasil. “O ‘Top of Mind’ vem para coroar o competente trabalho do clube na adoção de práticas corporativas em setores estratégicos como Futebol, Marketing, Patrimônio, Administração e Jurídico”, comemora.


Top of Mind


O ranking 'Top of Mind' edição Porto Alegre apresenta as marcas mais lembradas pelos residentes na capital gaúcha. Pela primeira vez em 20 anos, a pesquisa foi produzida e será divulgada em separado do prêmio que contempla as empresas do estado do Rio Grande do Sul. A edição também marca a estreia da categoria 'Times de Futebol', vencida pelo Internacional.


Marketing


Em 2011, o Internacional seguiu sua senda de vitórias fora dos gramados. No último dia 10 de novembro, o Clube faturou o '29º Top de Marketing', promovido pela sucursal gaúcha da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-RS), na categoria 'Esportes', pela inovação de seus produtos licenciados.


O Campeão de Tudo já havia levado o troféu em outras três oportunidades. Também no segmento 'Esportes', o Clube faturou o título com os cases 'Um clube cinco estrelas', em 2006, e 'Centenário de Todo Mundo', em 2009. Este último, aliás, também ficou com o prestigiado 'Peter Drucker', principal prêmio do 'Top de Marketing' da ADVB-RS. Em 2010, a honraria foi concedida ao 'Projeto Inter Social', vencedor na categoria 'Top Responsabilidade Social'.


Via

Nenhum comentário: