QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DE VOLTA



Olá minha gente! É bom estar de volta com tantas notícias boas!
A uma semana atrás quando viajei o Inter perdeu duas partidas, estava em  10º lugar e agora finalmente está no lugar certo, o lugar onde sempre deveria ter estado(nada melhor do que o tempo, né?)
Penso que tudo acontece na hora certa, agora é manter a cabeça no lugar e vencer os dois últimos jogos que faltam para garantir de vez a vaga para a Libertadores do ano que vem.
Só peço uma coisa aos torcedores: "POR FAVOR, NÃO COMEMOREM "VAGA"!", pois ficaremos iguaizinhos aqueles co irmãos da Azenha que estão acostumados a esse tipo de comemorações.
Estou muito feliz pelo Damião que voltou a deixar sua marca, fazendo o primeiro gol ontem contra o Botafogo. Vi um Inter ontem muito aguerrrido, lutando até o fim, é assim que tem que ser. Gostei do Tinga, Guiñazu, Oscar, enfim... Será que tudo se encaixou? Tomara, né?
O bom mesmo é  sentir que tudo está no seu lugar! Inclusive eu.




Na semana que vem, o desafio será duro novamente. O adversário é o Flamengo, em Macaé. Atrás do triunfo, o Colorado tem uma semana recheada de treinamentos para se preparar da melhor maneira possível visando a este confronto. A reapresentação para os trabalhos ocorre nesta terça-feira. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter encara o clássico Gre-Nal no Beira-Rio.

Nenhum comentário: