QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O JEJUM ACABOU


Leandro Damião encerrou uma seca de quase dois meses. Mas ainda está em busca do ritmo de jogo de antes da lesão, na opinião do técnico do Inter, Dorival Júnior.
- É um fato normal. Prevíamos isso. Sabíamos que o Damião teria algumas dificuldades. A volta é uma coisa, e a busca por regularidade é oura completamente diferente. Ele teve a lesão em seu melhor momento. Temos que dar tempo – disse o treinador.
Seja como for, a expectativa é positiva. Faltam duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, e a visão de Dorival é de que Damião está melhorando. Assim, aumenta a esperança para a reta final.
- Ele já participou mais, brigou mais, esteve mais presente. Para a partida seguinte (contra o Flamengo, em Macaé) e a última (diante do Grêmio, no Beira-Rio), teremos um Damião acima do que vimos nas últimas rodadas – apostou Dorival.
Dos 41 gols de Leandro Damião na temporada, 38 foram oficiais. São excetuados os dois que ele marcou no Torneio de Munique, contra Barcelona e Milan, e também o do amistoso contra Gana, pela Seleção Brasileira. Ele segue na liderança do Prêmio Friedenreich, seguido por Borges, do Santos, que tem 34 gols em 2011.

Nenhum comentário: