QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

INTER QUER REPETIR CONTRA O FLAMENGO O FEITO DO ÚLTIMO DOMINGO





São duas situações parecidas para o Inter: jogo no Rio de Janeiro, com necessidade de vitória, contra adversário direto na disputa por vaga na Libertadores – e que vive seca de bons resultados. Não por acaso, os colorados usam a vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo, na última rodada, como molde para a partida deste domingo, diante do Flamengo, em Macaé, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo não vence há três rodadas. Está em queda na tabela, em momento de cobrança. Era o que também envolvia o Botafogo antes da partida de domingo. Mas o volante Guiñazu diz que não cabe ao Inter se preocupar com o que vive o adversário. Ele diz que o time colorado precisa fazer o que fez no Engenhão.
- Isso é do Flamengo. Temos que nos preocupar conosco, treinar forte e se preparar para domingo. Já conseguimos uma vitória sobre o Botafogo, e não temos que mudar nada. Temos que olhar para nós, escutar o treinador, fazer um bom jogo para vencer e ficar mais perto do que o Inter quer. (...) Temos que vencer, que é o mais difícil, o mais complicado. Tomara que a gente continue do mesmo jeito – disse o volante Guiñazu para a Rádio Gaúcha.
O Inter tem chance de se classificar para a Libertadores já na próxima rodada. Para isso, tem que vencer o Flamengo e torcer por três resultados paralelos em quatro jogos de concorrentes (derrota do São Paulo para o Palmeiras, derrota do Figueirense para o Corinthians, no máximo empate do Botafogo com o Atlético-MG e no máximo empate do Coritiba com o Avaí).
Mas o meia Andrezinho diz que não é hora de pensar nisso. Ele prefere focar exclusivamente no jogo contra o Flamengo.
- A gente sabe da possibilidade de confirmar a vaga na rodada que vem. Mas isso depende de outros adversários. Primeiro temos que pensar na nossa obrigação e continuar jogando a vida. O Flamengo tem uma equipe muita técnica e certamente vai entrar para decidir. Vamos precisar de atenção e do mesmo espírito que mostramos contra o Botafogo. Queremos muito estar na Libertadores. Seria a terceira seguida, o que é espetacular para o clube, a torcida e os jogadores – afirmou Andrezinho, em material divulgado por sua assessoria de imprensa.
O Inter inicia na tarde desta terça-feira a preparação para o duelo com o Flamengo. O time deve ser o mesmo da vitória sobre o Botafogo, com Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Tinga, Guiñazu, D’Alessandro e Oscar; Gilberto e Leandro Damião.


Via

Nenhum comentário: