QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O QUE O INTER DEVERIA TER FEITO DIANTE DA SITUAÇÃO DE BOLÍVAR?

Na minha opinião, uma coisa só: "Ter poupado o zagueiro de toda essa situação constrangedora". Afinal, Bolívar é um ídolo do Clube e também da torcida. Quando o Inter percebeu que ele estava em baixa, com problemas técnicos, nitidamente no descenso, tivesse tirado ele da equipe com tranquilidade e não ter deixado que a situação chegasse a esse ponto. A torcida não tem culpa em vaiar e pressionar pela saída do zagueiro,ela respira pelo momento, pela emoção. É claro que com todos esses pontos perdidos pelo Inter, a torcida ia se manifestar, afinal é pra isso que existem os torcedores, eles são como termômetros da equipe e é pelos protestos ou aplausos que se mede o momento do time.
Agora, na minha opinião, o Inter errou por ter  esperado muito tempo e  insistido em  manter Bolívar no time, mesmo quando se percebia claramente(e todo mundo via, inclusive a comissão técnica) que ele está em péssima fase.
Ele não tem culpa de nada! Culpado é quem bota ele pra jogar, mesmo vendo nitidamente que ele está com problemas, não sei se o ciclo já terminou no Inter, não sei se é a idade, não sei se o problema é físico, psicológico ou simplesmente já deu o que tinha que dar...
Mas não sou eu que tenho que ver e resolver o problema Bolívar.
Eu só espero que respeitem o ser humano que está ai e muitas alegrias já nos deu.
Sorte Bolívar e força porque tudo isso faz parte da vida.

Nenhum comentário: