QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 10 de setembro de 2011

FÁBIO MAHSEREDJIAN DEIXA O INTER


Fabio Mahseredjian não é mais o preparador físico do Inter. Após três anos no Beira-Rio, o profissional, que faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira, pediu desligamento do clube nesta sexta-feira. Seu destino será o Corinthians:
– Ele recebeu uma proposta para o Corinthians e resolveu aceitar por questões pessoais – afirmou o vice de futebol Luís Anápio Gomes, em entrevista ao clicEsportes.
Em sua passagem pelo Beira-Rio, Mahseredjian conquistou a Copa Sul-Americana, em 2008, dois Gauchões (2009 e 2011), a Copa Suruga, em 2009, a Libertadores, em 2010, e a Recopa, em 2011.
Mahseredjian repetirá a dobradinha com Tite, com quem trabalhou no Palmeiras, em 2006, e no Inter, entre 2008 e 2009. O preparador iniciou a carreira no São Paulo e teve passagens pelo Bragantino, Santos, Corinthians, Vasco, Flamengo, Palmeiras, Fluminense. Após a participação do tricolor carioca na Libertadores em 2008, assumiu o cargo no Beira-Rio.
Em 2010, com a chegada de Jorge Fossati, virou coordenador da preparação física do clube. O uruguaio trouxe com ele Alejandro Valenzuela. Quando Celso Roth assumiu, em junho do mesmo ano, reassumiu o cargo.
Seu substituto já está no Beira-Rio. Celso de Rezende, que veio junto com Dorival Júnior, será o responsável pela preparação física dos jogadores colorados.

Nenhum comentário: