QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

REUNIÃO DO ESPAÇO DA MULHER COLORADA





Lembram da Reunião que eu não pude comparecer por causa da gripe? Pois é, aconteceu no sábado e dizem que as coisas bombaram lá pelo lado do Beira Rio...
Trago aqui as propostas e o que foi tratado por lá. 


No último sábado, dia 03/09/11, ocorreu a nossa Reunião Geral, nas dependências do Gigantinho. Esteve presente um número significativo de voluntárias, mulheres coloradas identificadas e comprometidas em dar continuidade ao nosso Espaço da Mulher Colorada. A discussão da pauta proposta para este momento, trouxe como consequência valores de remobilização e entusiasmo ao nosso grupo e a proposição de ações e atividades a serem implementadas.
O grupo iniciou o planejamento para a comemoração de nosso Aniversário de 04 Anos, o qual ocorre no próximo dia 21 de Outubro, bem como a organização de nossa presença com página no Facebook.
Ficou decidido e encaminhado nosso próximo encontro para o qual deixamos aqui o CONVITE . . . PARTICIPE ! Sua presença fortalece e qualifica as nossa ações e existência como GRUPO OFICIAL FEMININO DO SPORT CLUB INTERNACIONAL !
PRÓXIMO ENCONTRO - HAPPY HOUR
Dia : 28 de Setembro de 2011 ( quarta-feira )
Local : PEDRINI
Endereço : Avenida Venâncio Aires, 204 / Cidade Baixa ( possui estacionamento )
Horário : a partir das 18:30hs
OBS : solicitamos a confirmação das presenças através deste e-mail, até o próximo dia 19/09/11, para reserva de mesas.

Um forte e carinhoso abraço COLORADO a todas vocês ! Até breve !
P.S.: qualquer dúvida, faça contato via este e-mail.

Saudações Coloradas
Winilda Cunha - 51.8122.7809
Coordenadora Adjunta
Espaço da Mulher Colorada

Nenhum comentário: