QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

NÃO TEM PRA NINGUÉM! INTER LIDERA O RANKING DA CONMEBOL


O Clube aparece no topo da lista do novo ranking da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), que agora leva em conta apenas os resultados obtidos nas últimas cinco edições das competições organizadas pela entidade. Como a própria Conmebol define em sua página na internet, "é um Ranking baseado na atualidade, a diferença da versão anterior, que tinha um caráter mais histórico, e que computava todo o acontecido desde 1960".
Ele está vigorando desde o dia 16 de maio de 2011 e, conforme definição da entidade, "tem como objetivo ser uma ferramenta de referência para avaliar o rendimento das equipes no plano internacional e fomentar o debate futebolístico na região".
Campeão de Tudo justamente nos últimos cinco anos - levantou as taças do Mundial FIFA (2006), Libertadores (2006 e 2010), Recopa (2007) e Copa Sul-Americana (2008) -, o Inter aparece na primeira posição, com 494.92 pontos, com boa diferença para o segundo colocado, a LDU, que soma 461.07. A atualização do ranking é semanal.



Nenhum comentário: