QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

INTER FICOU COM O 3º LUGAR NA COPA AUDI 2011

Dessa vez parece que a mania de errar pênaltis abraçou de vez os italianos do Milan. Eles não acertaram um! Quer dizer, até acertaram, mas Renan estava lá e novamente como no Grenal, defendeu tudo!
Maravilha! O Inter sai da Copa Audi invicto porque não perdeu pra ninguém no tempo normal. E de leva, ficou com o 3º lugar no Torneio.
A gurizada hoje disse a que veio e fez bonito!
Deu gosto olhar o jogo do meu time! Eles não se mixaram em momento algum, pelo contrário, tocaram a bola, jogaram com personalidade, gostei!
Osmar Loss esteve muito bem a frente da equipe e acho até, que o Inter deveria dar uma chance pra ele. Por que não? Ele deu estrutura para o time e conhece todos, especialmente a gurizada que promete.
O que eu mais gostei foi ver o Fernandão lá no campo, abraçando todos os jogadores, dando aquela força que a gente sabe que é importante. A impressão que eu tive foi que o clima está ótimo entre os jogadores e a Direção. O ambiente está leve e harmônico(coisa que eu não sentia antes).
Agora é olhar pra frente porque tem Brasileirão ai e precisamos pontuar já no domingo. 
Parabéns meu INTER! Não fez feio,como muitos pensavam. Soube ter a cabeça no lugar e buscar o resultado duas vezes, mesmo saindo atrás no placar. Parabéns! Eu tenho muito orgulho de ser colorada!

Nenhum comentário: