QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

PARA SOBIS, CHEGADA DE FALCÃO COLOCA GRUPO EM IGUALDADE

Tanto os que integraram o time principal escalado por Celso Roth, seu antecessor, quanto os que receberam poucas oportunidades precisarão demonstrar suas qualidades para o novo técnico. Rafael Sobis, que já foi titular na última partida diante do Canoas – vitória por 6 a 2 no domingo, mas com André Doring no comando – e deve permanecer entre os 11, comentou o reinício deste processo:
– Mudança de técnico é retornar à estaca zero. Todos voltam a ter chances. E as portas se abrem para mais atletas terem possibilidade de atuar – afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha.
O atacante, que jogava como um dos três articuladores de Roth, falou sobre suas novas funções táticas já apresentadas neste início de trabalho de Falcão. Sobis demonstrou satisfação em retornar a jogar mais próximo à área:
– Foi onde eu sempre joguei e é lá que rendo mais.
Em sua primeira passagem pelo clube, o jogador marcou 40 gols em 133 partidas. Nesta volta, em 30 jogos, fez sete – números do site oficial do clube. Sobis acredita que, caso seja fixado mesmo no ataque, melhorará o seu rendimento:
– Todos os gols desde que eu voltei foram marcados quando joguei como atacante. Gol traz confiança. Espero seguir nessa, pois quero continuar crescendo.
Sobis deve ser um dos atletas de confiança de Falcão. Na apresentação do comandante, na última segunda-feira, o jogador foi um dos convidados para participar do evento que ocorreu na sala de imprensa do clube – os outros foram Bolívar, D'Alessandro, Kleber e Tinga, além de Guiñazu, que não pôde comparecer. O técnico classificou os atletas como "algumas das lideranças" do grupo. 
Via Clicesportes

Nenhum comentário: